Podologia e Mãos – RF Podologia e Estética – Mogi das Cruzes

O tratamento aliviam o atrito localizado e amenizam os sintomas de calosidades e calos nos pés. Geralmente, eles têm ação hidratante e regenerativa na pele e também podem agir como um filme protetor para diminuir a fricção. Nas mãos, corte das unhas, retirada de cutícula, hidratação e esfoliação.

Tratamento Tradicional

• Assepsia
  • Corte Técnico das unhas
  • Retirada de cutículas (se precisar)
  • Lixamento plantar
  • Retirada de calos

Corte Correto das Unhas

Durante o procedimento é feito o desencravamento das unhas e hidratação dos pés.

Infecção I e II

O tratamento consiste na remoção da unha onde está localizada a infecção, é feito os curativos necessários com pomadas até a região estar totalmente seca, sem a presença de pus e sinal de inflamações.

Órtese I e II

No tratamento é feito a correção das unhas encravadas, sendo elas 3 tipos de correções: F.M.M, Backt e o Boton.

Laserterapia

O laser na podologia é eficaz em tratamentos de micoses, granulomas, fissuras plantares, infecções e analgesias. A luz do laser age no local como antimicótico, matando rapidamente fungos e bactérias. A técnica é indolor, ocasionando a regeneração celular, cicatrização e ação antiinflamatório.
As contraindicações são: processos tumorais, lesões sem diagnósticos, histórico fotossensibilizante, uso de ácidos e câncer de pele.

Reflexologia

A reflexologia podal é uma técnica de massagem que utiliza a pressão em determinados pontos dos pés que correspondem aos órgãos do nosso corpo.
A partir do momento em que se é sentido algum desconforto nos pontos aplicados, é possível observar quais parte há um desequilíbrio. Essa técnica proporciona bem estar e relaxamento, auxilia o processo de liberação de toxinas, sendo utilizada para prevenir e tratar alterações como estresse, insônia, problemas circulatórios, entre outros.
As contra indicações da reflexologia são: diabéticos descompensados, gestantes, portadores de marca-passo e alergias de pele e dermatites.

Argiloterapia

O tratamento com argila auxilia na reprodução celular, ativa a circulação sanguínea, tem efeito cicatrizante, reduz calos, suaviza e hidrata a pele

Calo Infeccionado

Cauterização de Verruga Plantar

Hidratação com parafina nos pés

Serviços de Manicure

• Corte correto das unhas
  • Retirada de cutículas
  • Lixamento
  • Hidratação e esfoliação.

Adicionar Comentário

Enviar Mensagem